Abrir empresa nos EUA - Abertura de empresas no EUA


Confira os passos simples para a abertura de empresa nos Estados Unidos

Abrir empresa nos EUA: Plandejamento

O primeiro e mais importante passo para abrir empresa nos EUA é o planejamento profissional de sua empresa. Finanças, objetivos, estratégias, seu mercado-alvo e pitch, etc. Além de ser necessário para garantir o financiamento, um plano de negócios profissional para a abertura de empresa nos EUA também apóia o crescimento, ajuda a gerenciar o fluxo de caixa e a distinguir as novidades dos que são sérios.

Vamos Agir: Confira nosso serviços de Planejamento de Negócios (planos de negócios para abrir empresa nos EUA) projetado para levá-lo de A-para-Z tão agradavelmente quanto possível. Além disso, oferecemos acesso a toneladas de outras excelentes ferramentas ao longo do caminho para concretizar o seu desejo de fazer a abertura de empresa nos EUA

2.      Segundo passo para abrir empresa nos EUA: Tipo de empresa "entidade"
 
      O segundo grande passo para a abertura de empresa nos EUA é descobrir qual o tipo de empresa "entidade" que você está construindo na Flórida. Cada um tem seu próprio conjunto de prós e contras, então demore algum tempo para pesá-los com cuidado. Entre em contato com a Miami Soluções para esclarecer as diferenças. Este passo é inevitável e protege seus bens pessoais (casa e carro, por exemplo), então, fique por dentro das regras e leis para abrir uma empresa nos EUA. A maioria dos empreendedores formam uma LLC porque tem todos os benefícios de uma Corporação sem as desvantagens, como dupla tributação, conselho de administração ou funcionários corporativos. No entanto, se você estiver tentando levar sua empresa em público ou aumentar substancialmente o capital externo, provavelmente você deve formar uma Corporação na hora de abrir empresa nos EUA.

      Vamos Agir: Uma vez que este passo para abrir empresa nos EUA é tão importante e caro se não for feito corretamente, recomendamos que você dedique 10 minutos e ligue para nossa empresa, Miami Soluções, para rever suas opções através de nossos profissionais na área de abertura de empresa nos EUA, de comparação de estrutura de negócios. Você terá uma idéia melhor das vantagens e desvantagens de cada um ao construir uma sólida base jurídica para o seu negócio aqui nos Estados Unidos.

3.       Terceiro passo para abrir empresa nos EUA: Obrigações fiscais

      Agora, uma vez que você escolheu sua estrutura de negócios e registrou, é hora de estar completamente ciente de suas obrigações fiscais para a abertura de empresa nos EUA. Não, você não pode resolver isso, então não pense nisso. Além disso, o Sunshine State (Florida) é muito amigável com muitos incentivos e créditos fiscais. A Miami Soluções também prestara o serviço de requerimento
numero
 Federal durante o processo de abertura de empresa. Vale lembrar que uma empresa em qualquer Estado Americano, tem que pagar o imposto Estadual mais Imposto Federal.
     
      Vamos Agir: Um ótimo lugar para começar é o site da Miami Soluções que tem links para tudo o que você precisa saber sobre os impostos e obrigações para abrir empresa nos EUA. Certifique-se de marcar. Aqui está também um link para a página específica de Impostos para empresas da Flórida nos Estados Unidos. 

4.      Quarto passo para abrir empresa nos EUA: Licenças / Permissões
 
      Depois de abordar os requisitos fiscais, é hora de preencher e arquivar todos os formulários exigidos pelo Estado da Flórida para operar legalmente e ser completamente compatível por lei depois da abertura de empresa nos EUA.
      Para os DIY'ers, a página de estado ligada na etapa 3 também tem uma grande seção agradável em Licenças / Permissões para passar também.
 
      Ou… 

      Caso  você precisa de ajuda com esta etapa, usar uma empresa que para assessoria de licenças para abrir empresa nos EUA é o que recomendamos. Nos determinamos tudo o que é necessário nos níveis federal, estadual, municipal e municipal, obtenha os formulários e forneça instruções de arquivamento passo a passo. Esse processo parece difícil, mas nossa empresa aqui nos Estados Unidos prontamente entrega tudo “mastigado” para que você possa abrir empresa nos EUA com tranqüilidade e segurança. Estamos nos EUA por você. 

5.      Quinto passo para abrir empresa nos EUA : Conta bancaria.

Conta bancaria. A mistura de contas pessoais e empresariais é um erro cardinal que muitos empreendedores novatos nos EUA fazem até morrer nos atrasos, normalmente em torno do tempo de imposto ou com problemas de financiamento. Faça um favor, separe os dois e dê à sua marca sua própria conta comercial, que em si virá com vantagens e descontos dependendo da instituição que você escolher para bancar apos a abertura de empresa nos EUA.

Vamos Agir:Visite os bancos locais e nacionais aqui nos Estados Unidos para comparar as características. Normalmente, um banco nacional que está principalmente online terá recursos muito melhores e oferecerá mais recompensas. É por isso que escolhemos a Citibank para abrir uma conta Bancaria apos a abertura de empresa nos EUA.

Uma outra alternativa, caso você não possa vir aos Estados Unidos, a Miami Soluções lhe fornecera contatos de bancos com diretoria brasileira para falar a sua língua e abrir uma conta para empresa em um banco aqui nos Estados Unidos mesmo você estando no Brasil. 

Sexto passo para abrir empresa nos EUA: Localização

Então, o que vai ser a sua empresa nos EUA? Aonde estará localizada nos Estados Unidos? Perto das praias de Naples? Não, espera, Orlando? Talvez Doral, então você ainda está perto de Miami? De qualquer forma, como em qualquer outro lugar do mundo, a localização da Flórida desempenha um papel importante em seu sucesso como um arranque da Flórida. A Nossa empresa também oferece endereços virtuais para abertura de empresa nos EUA. Vale lembrar que o governo dos Estados Unidos da América, exige um endereço físico para abrir sua empresa. Não podemos usar caixas postais. 

Ainda com duvidas? Entre em contato com a Miami Soluções para abrir empresa nos EUA. Alem de falarmos a sua língua, literalmente estamos nos Estados Unidos por você. Abertura de empresa nos EUA mesmo você estando no Brasil. 

Vamos Agir: sabemos que escolher um local para abrir empresa nos EUA pode ser difícil se, de alguma forma, não acontecer naturalmente através da sua rede pessoal / profissional. Se você quiser abordar tudo o que se destina a tomar essa decisão, consulte o nosso guia sobre como escolher a localização perfeita antes de fazer a abertura de empresanos EUA


Atenciosamente, 

Miami Soluções 

abertura de empresa nos EUA
Abertura de empresa nos EUA

Comments

Popular posts from this blog

Abrir empresa nos eua - abertura de empresa nos eua